quarta-feira, 9 de julho de 2008

Colírio.

Letra em português.
Os pequenos detalhes lhe entregam:
Água cinzenta
Através das janelas
Escadas acima
Chuva fria
Como um oceano
Por todos os lados
Não vai estender a mão para mim, vai?
Eu não significo nada pra você
Os pequenos detalhes lhe entregam
E agora não haverá nenhum erro
As barreiras estão se quebrando
Tudo o que você sempre quis
Era alguém que olhasse verdadeiramente para você
E mesmo a seis palmos
Sob a água
Eu o faço
A esperança decai
Gerações desaparecem
Arrastadas para o longe
Tanto quanto uma nação que simplesmente olha
Não vai estender a mão para mim, vai?
Eu não significo nada pra você
Os pequenos detalhes lhe entregam
E agora não haverá nenhum erro
As barreiras estão se quebrando
Tudo o que você sempre quis
Era alguém que olhasse verdadeiramente para você
E mesmo a seis palmos
Sob a água
Eu o faço
Tudo o que você sempre quis
Era alguém que olhasse verdadeiramente para você
E mesmo a seis palmos
Sob o chão agora
Eu o faço
Os pequenos detalhes lhe entregam.

3 comentários:

André Sollitto disse...

amor, esse texto foi vc que escreveu ou é uma tradução?
Amo vc!

Rweva disse...

é uma música do linkin park ^^

Nina disse...

mari!
to passando aqui pra dizer que o blog está mtooo bom :D parabéns hein?!?!
beijão ;)